Capítulo 10

Sebastian D’Amore

Se as coisas poderiam ficar piores? É claro que sim. Sabia! Eu sabia que não deveríamos ter saído daquele quarto. Mas para uma mulher pequena como Alessandra ela sabia como colocar medo de uma pessoa. Sua doçura havia ido embora em um piscar de olhos. Não poderia deixar que viesse sozinha. Entrei no carro impossível de esperar do lado de fora, mas ao bater a porta do carro caiu neve bloqueando a nossa saída.

Não tem como a gente sair por outras portas, porque a gente limpou apenas a porta do motorista para podermos entrar. Então todas as portas estão bloqueadas. Alguém de fora teria que vir ao nosso socorro. Meu celular ficou no quarto e se tinha falta de sinal antes, quem dirá agora. Ligamos o aquecedor do carro.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App