Capítulo 71

Bianca Santoro,

O sol já estava alto quando acordei, preenchendo o quarto com uma luz suave e agradável. Ainda sentia um pouco de sono, algo que vinha acontecendo com frequência ultimamente, e ao me espreguiçar na cama, percebi que Aléssio não estava ali. Virei-me para o travesseiro ao lado, inalando o perfume dele, que ainda impregnava o quarto, e sorri, imaginando onde ele poderia estar.

Ultimamente, ele vinha cuidando de mim com uma atenção constante e carinhosa. Desde que descobrimos sobre o bebê, Aléssio praticamente não me deixava sozinha, sempre atento às minhas necessidades, especialmente nos dias em que os enjoos estavam mais fortes. Apesar disso, ele não me sufocava; pelo contrário, seu cuidado me fazia sentir amada e protegida, como se estivesse envolta em um mundo só nosso. Por outro lado, ele também sabia quando eu precisava de um tempo para relaxar sozinha, e hoje, aparentemente, era um desses dias. E claro, ele também tinha suas coisas e preocupações para resolver.

Saí
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App