* Pegar o Chefe *
— Um filho por um trono - repetiu com um amargo na boca — Então a gente pode fazer isso também correto? Engravidar uma garota, ou a Jenie, estamos na frente, à gente já ficou com ela e Tristan sequer a olhou, ontem mesmo estava com aquela outra garota que ele procurava.

— Tristan não vai deixar ninguém chegar perto de Jenie agora. Mas hoje ele não está presente. - Se olharam com cumplicidade — Antes ou depois de ir para a boate?

— Pode ser antes. Não tem problema. - Os homens sorriram um para o outro e correram para fora, talvez pudessem ter ao menos um momento a sós com Jenie, isso se a garota permitir, quando pararam em frente à porta, bateram algumas vezes e quando ninguém abriu, resolveram entrar.

O quarto estava e escuro ainda por cima, voltaram para fora já dando de cara com Arthuro que se surpreendeu em encontra-los ali, mas logo sorriu.

— O que estão fazendo por aqui? - O segurança perguntou.

— Estava trás do meu irmão. - Respondeu Teodoro dando seu melhor sorriso, — Achei que
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP