Tiago estava no corredor quando ouviu toda a confusão.
Não conseguiu falar com Manuela no presidio e apenas se ocupou dos tramites legais relacionados à Helena. Passou em casa na parte da tarde para falar com Hipólita e aproveitou para ver a filha, que pintava desenhos junto da cuidadora. A menina, pela primeira vez, sorriu para ele.
- O que é isso no seu desenho? - Perguntou curioso, esticando o pescoço ao lado dela. Helena ergueu o papel e mostrou cada detalhe.
- Esse é você - Apontou para a figura mais alta ao lado de duas menores, sob os braços dele, como se fossem protegidas - Essa é tia Helô e eu - Tiago sorriu quando ela o encarou firmemente - Tiago, já que você é meu pai - Hesitante, prosseguia. Tiago parecia derretido diante da inocência infantil de Helena - Será que a tia Helô vai achar ruim se eu a chamar de mãe?
Tiago não teve resposta imediata, precisou pensar por alguns segundos antes de continuar.
- Heloísa tem um coração enorme. Duvido muito que ela se importe de ter u