Capítulo 61 - Se amando novamente...
Tiago não soube dizer como chegou até em casa, muito menos como subiram as escadas até o quarto dele, o mais próximo no corredor.
Heloísa paralisou diante do olhar dele quando fechou a porta, talvez pensando um pouco mais sobre as consequências. Tiago caminhou até ela e segurou-a no rosto com carinho, abraçando-a pela cintura e deslizando as mãos por sua pele.
- Quero ser sua como nunca fui de outro homem. Como você me ensinou naquela noite - As palavras dela atingiram o coração dele de maneira visceral, despertando um sentimento que jamais imaginou sentir por qualquer mulher.
Um sentimento que o assustava. Algo tão grandioso que apenas podia ser chamado de amor.
Os dedos trêmulos de Heloísa tiraram a jaqueta de Tiago, deslizando-a pelos ombros fortes, em seguida, correndo até os primeiros botões da camisa vermelha. Tiago, que já havia despido o corpo dela daquela mesma roupa, soube perfeitamente o que fazer para retirar o top cor de rosa e a calça jeans com maestria.
Os olhos escuros