Capítulo 14. Família
Dirceu e Mary permaneceram calados, apenas observando toda a conversa, sem falarem nada. Era um reencontro de sobrinho e tio que há muito não se viam e entendiam perfeitamente, pois os avós de Mary também a esqueceram desde o casamento de sua mãe com seu pai. Ela nunca teve contato com eles.

___Minha vinda para esse Condado está me trazendo muita sorte. Paz e reencontro com minhas linhagens familiares e amadurecimento. E, com sua ajuda, meu tio, tenho certeza de que vou resolver todos os problemas. O conde declarou, emocionado.

___Sua avó era muito querida por mim, e senti muito sua morte. Tentei me aproximar de sua mãe, mas seu pai não permitiu. E, para não ficar magoado, acabei me afastando a ponto de esquecer nosso parentesco. Perdoe meu sobrinho. O Visconde disse, arrependido de seu esquecimento.

___Eu entendo, tio. Eu também tive muitos desentendimentos com meu pai, por muitos motivos, mas o principal era o fato dele querer impor suas vontades sem se preocupar em ferir os senti
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP