Início / Lobisomem / O Lobisomem que Eu Amo. /  Capítulo 107 - Momento Íntimo de Mary e Asta.
 Capítulo 107 - Momento Íntimo de Mary e Asta.
Asta entra no quarto procurando por Mary e a encontra na banheira relaxando. E seus filhos, ao lado da banheira, dormindo em duas poltronas unidas, formando um berço improvisado. Pediu à criada, ao entrar, para sair e ajudar no lanche que a cozinheira Rose preparava para ele e Mary.

___Deram trabalho, amor. Asta pergunta curioso em saber como ela se saiu depois de uma viagem após ter saído do hospital.

___Não, nossos filhos são comportados, estavam cansados e com fome. A criada Estela deu banho neles e eu fiz massagem, eles mamaram e dormiram felizes. Mandei a criada Estela lavar as roupinhas que Rufus trouxe e vesti as que levaram a mais para o hospital, que já estavam esterilizadas. Os cobertores que achei na bagagem deles foram levados ao hospital. Conseguiu os berços. Mary falou e perguntou ao mesmo tempo.

___Sim, consegui e Rufus e uma criada de nome Mirila foram buscar junto com lenções e todos os acessórios que faltam. A criada tem três filhos e entende o que crianças precis
Elza Helena Silva

Preparados para o próximo capitulo eu ja o estou escrevendo, será publicado amanhã.

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App