Leonardo chegou à escola com a expectativa nas alturas. Imaginou que Caio não apareceria para a aula, acreditando que Jéssica tinha dado um jeito de fazer com que o menino desistisse de vez.
Ele próprio estava muito inclinado a aceitar a proposta da turnê. A possibilidade de dividir o palco com seu maior ídolo mexia profundamente com sua alma. Seria a consagração do seu momento, a realização de um sonho acalentado desde a infância em Pedra Branca. Um daqueles acontecimentos que pareciam pertencer apenas aos filmes.
Seu coração ainda batalhava internamente, tentando decidir se deveria ou não aceitar, quando a turma de Caio chegou à sala.
A atenção do músico foi imediatamente capturada. Para sua surpresa, o menino estava ali. E mais do que presente — estava concentrado, verdadeiramente focado nos exercícios.
— Bom, garotos e garotas... vamos ver o quanto vocês sabem de música. Escolham seus instrumentos — disse Leonardo, com um gesto amplo, in