Mãe coruja

Jéssica chegou muito feliz à porta da escola. Alinhou seu horário de residência para a manhã. Se organizou para que, mesmo que precisasse fazer horas extras — o que era muito comum —, sempre estaria livre no final da tarde e à noite.

Reservou para si as sextas-feiras e os fins de semana. Estava muito satisfeita com esse arranjo. Sentia-se sobrecarregada por estar dividida entre a pressão de se dedicar ao trabalho e aos filhos na mesma intensidade.

Nessa queda de braço, parecia estar constantemente devendo aos filhos, como se o tempo que dedicava a eles estivesse sempre aquém do que mereciam ou precisavam. Essa culpa latejava em seu coração permanentemente e, às vezes, comandava algumas atitudes que tinha com os filhos.

Buscava sempre compensações extravagantes para o que considerava ser a falta diária.

— Mamãe! — Os
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP