~~Sylvester~~
Depois de contar aos meus amigos e ao meu irmão o que eu planejava fazer, fiquei tranquilo, sabendo que contava com o apoio deles. Tudo o que eu precisava fazer agora era esperar Leo e Devin chegarem, para que pudéssemos colocá-los a par e partir para a ação.
— Espero que saiba que, uma vez que façamos isso, não haverá mais volta. — Disse Marcel, me explicando as implicações do meu plano, e eu assenti. Já estava cansado de ser bonzinho.
— Isso também significa que, depois de prender todos os mencionados, nós o apoiaremos e o instalaremos como Rei. — Disse Theodore, e eu assenti novamente.
— Você precisará do apoio de Devin e Leo para isso. Sei que Albert pode não discordar, mas Corrigan é outra história. Você tirou a predestinada dele. — Disse Theodore, e eu sabia que ele tinha razão.
— Não há mal nenhum em tentar. Esta é a única forma de silenciar esse barulho. — Falei para eles, e eles assentiram.
Dominic estava apenas sorrindo.
— Então nós três seremos lordes, e você