Capítulo 244
Eu sabia que ela podia ver minha intenção, e ela sabia que não resistiria muito em um confronto direto comigo.

Max não estava por perto. Eu teria a espancado antes de ele voltar. Eu não planejava tocá-la, mas sabia que era isso o que ela pensava.

Ela ficou relutante no começo, mas então sorriu e se levantou para limpar a bagunça, só que estava tão lenta que decidi comer na casa da matilha. Talvez tivesse algumas sobras na geladeira de lá.

Fui até a casa da matilha e comi, depois fiquei por lá um pouco para que, ao chegar em casa, eu só tivesse que dormir.

Voltei para casa e encontrei Max no sofá, fumegando de raiva.

Queria passar por ele e ir para o meu quarto, mas ele não me deixou.

— O que você fez com a Michelle? — Ele perguntou, e eu franzi a testa.

Eu não entendia.

— Cheguei em casa e encontrei meus homens ajudando a Michelle. Ela estava cheia de hematomas, e encontraram isso no pulso dela. — Ele disse, mostrando uma fina pulseira de prata usada para tortura. Era uma das que eu ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App