“Até pra ser bom precisa de um limite, senão você vira besta.”
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
• ENRICO MACERATTA •
Depois que Nico partiu para Sicília junto com os demais, ficamos pela casa da Sandra divagando e jogando conversa fora, para não sair daqui que está muito aconchegante, decidimos almoçar por aqui mesmo.
Por conta do clima está chuvoso e as companhias maravilhosas, optamos por não irmos para a empresa. Gae e Antônia foram ao médico e de lá vão finalizar os últimos retoques da casa deles, porque ainda estou morando com Fabrizio.
Estávamos conversando sobre a futura viagem para os Alpes quando o telefone do Val tocou, disse ser o padre e pediu licença para ter sua privacidade enquanto focavamos na viagem.
— Vou procurar um hotel com três suítes compartilhadas, assim podemos comer juntos em nosso quarto, caso o clima não colabore — propus e ficaram de acordo. — Trento é a mais próximo, vou procurar por lá, mesmo.
Entrei na buscar por hotelaria e junto a mia donna entraremos em contato co