Capítulo 15°

Quando descemos no aeroporto, começou o desespero. Muitos seguranças nos cercaram e nos conduziram até alguns carros pretos, blindados.

A escolta nos levou até a mansão maravilhosa de Victor. Nem na revista eu tinha visto coisa igual.

Na primeira vez em que estive ali, não reparei em nada. Entrei e fui direto para o escritório onde eu pretendia me passar por garota de programa, para contrariar o homem de pedra, mas agora, via tudo com detalhes e parecia a primeira vez em que pisava ali.

Ali, só moravam ricos, todos tinham casas no mesmo padrão.

O muro bem alto, cercando muitos metros quadrados, incalculáveis para os meus olhos.

Um grande portão de ferro com um desenho estranho, pareciam dragões cuspindo fogo, se abriu e veio uma paz quando vi tanto verde. Era um jardim bem cuidado. Atravessamos todo ele e só então descemos do carro.

A porta da mansão se abriu no momento em que eu cumprimentava com um sorriso o jardineiro e outra moça que vestia um unif
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App