Capítulo 64

Capítulo 64

Caroline caminhou até ele devagar. O olhar dela estava sereno e carregado de intenções.

Parou a poucos passos de Armand, que se manteve imóvel, o copo de whisky ainda firme na mão, os olhos acompanhando cada movimento dela com aquela mistura perigosa de fascinação e resistência.

Ela suspirou, abaixando um pouco o olhar. Depois o ergueu de novo, firme, e disse com a voz baixa, cheia de saudade:

— Eu senti tanto a sua falta…

Armand apertou levemente o copo, engolindo seco, mas não disse nada. Apenas a observava, absorvendo a presença dela ali, tão perto, tão real.

Caroline então ergueu as mãos e, devagar, começou a abrir os botões da camisa de seda branca. Ele prendeu a respiração, sem conseguir desviar o olhar.

Quando terminou, deixou a camisa escorregar dos ombros, revelando os seios cobertos apenas por um delicado sutiã de renda.

Deu mais um passo à frente, até ficar tão próxima que ele podia sentir o perfume doce e inconfundível dela.

Colocou as mãos sobre o peito dele,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App