Início / Fantasia / O Filho do Outono / A Ponta da Flecha de Safira, Parte 3
A Ponta da Flecha de Safira, Parte 3

Após o fim da batalha e a partida do Arauto da Liberdade de Cylch, eles foram perseguidos pelos humanos que não entendiam sua natureza e deixavam com que o temor falasse mais alto. Os aldyanos que restavam residiam ali, usando os barcos que fabricavam para ainda exercer sua função na terra que o Senhor da Luz tanto amou, apesar de ter ciência das chances que teriam de voltar para casa.

Hoje comemoravam com a partida de mais uma nau, indo até Cylch para prestar socorro às vítimas do desequilíbrio espalhado por toda a terra. A animação reinava na ilha inteira, enquanto preparam várias fogueiras para danças circulares e afinavam seus instrumentos curiosamente estranhos para cantarem até o nascer do Sol, quando o grupo de aldyanos zarparia.

Todos eles carregavam pedras das Estações consigo de alguma forma, já que eram Embaixadores. Baturinn possuía um colar que segurava a sua pedra da Luz, algo raro demais para ainda existir em Cylch, até mesmo Yew só havia visto uma desse tipo e era ex
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App