314. A NOVA ASSISTENTE

Marlon Rhys se endireitou em sua cadeira. Olhou para a jovem Ariana, toda confusa e assustada ao mesmo tempo diante dele. Suspirou desesperado; desejava terminar para ir se reunir com a equipe de investigação e saber se haviam conseguido algo. Também queria saber o que estava acontecendo com Ariel e Camelia. Mas queria ficar com a jovem, ela havia demonstrado ser muito eficiente.

—Acho, senhorita Ariana, que há uma confusão e não me expliquei bem. A assistente que preciso tem que estar disponível para trabalhar e atender meu telefone vinte e quatro horas. Sair de viagem a qualquer momento que for solicitado. Correr para meu escritório se eu precisar de algo. Não posso tê-la preocupada com seus pais, que estarão muito longe de você, cheios de dívidas. Se os tiver por perto, poderá trabalhar de casa muitos dias e correr para eles se precisarem. E mais vezes, até poder&aacu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App