Davi ainda não tinha deixado a Cidade do Pôr do Sol, três dias antes, ele alugara um apartamento um pouco afastado.
Nicole conseguiu o endereço e foi imediatamente para lá. Durval se ofereceu para acompanhá-la, mas Nicole recusou, pois tinha assuntos a discutir com Davi, e a presença de Durval seria inconveniente.
Durval, então, não insistiu mais.
O prédio onde Davi morava era um tanto antigo, com a fachada descascando. Ele ficava no terceiro andar e Nicole subiu a escadaria antiga e rangente.
Ao chegar ao segundo andar e virar no corredor, de repente, ela avistou uma mulher loira de olhos azuis parada em frente à porta do apartamento de Davi, vestindo uma minissaia provocante e com longos cabelos ondulados.
Ela batia na porta.
Nicole parou e observou, confusa. Quem era essa mulher que também procurava por Davi? Qual seria a relação entre eles?
A porta se abriu.
Davi apareceu no umbral, vestindo uma camisa branca e calças pretas justas. Os dois primeiros botões da camisa estavam