Capítulo 9 Banquete
Eric Ferguson desligou o telefone e massageou as têmporas. Seu rosto estava abatido e ele se sentia extremamente irritadiço.

Ele ligou para o número de Nicole, mas como era de se esperar, ela não atendeu e até o bloqueou.

Eric bateu com o telefone com tanta força na escrivaninha que ele fez um barulho estridente. Ele olhou para Mitchell friamente.

"Vá descobrir onde Nicole está. Quero uma resposta em quinze minutos".

Mitchell sentiu que perderia seu emprego e abaixou sua cabeça ainda mais.

"Sr. Ferguson, mandei alguém verificar o paradeiro da Sra. Nicole. Ela não parece estar em Atlanta. Não há vestígios dela em nenhum lugar".

Os lábios finos de Eric estavam com bolsa, e seu rosto ficou mais escuro.

Meia hora depois, a Ferguson Corporation apagou a declaração envolvendo Nicole e emitiu um pedido de desculpas, declarando que era um mal-entendido. Entretanto, eles não esclareceram uma palavra sobre o casamento entre Eric e Nicole.

Mesmo assim, o efeito desse esclarecimento foi ínfimo. Eric olhou a página da rede social de Nicole e encontrou seus posts sobre a vida deles juntos. Ela parecia tão próxima, mas ao mesmo tempo tão distante.

[Amorzão voltou mais cedo hoje! *carinha feliz* ]

[Está chovendo...Será que o bebezão levou um guarda-chuva?...]

[Amorzão me pegou do trabalho~]

[Café da manhã especialmente preparado para meu amorzão!]

......

Eric inconscientemente olhou todos os posts da página, e de repente sentiu que seus três anos de casamento não estavam completamente em branco, mas sim cheios desta mulher.

Ele notou que nunca a havia compreendido e nunca havia participado de sua felicidade.

Cada um de seus posts era sobre ele, e a última declaração que ela divulgou hoje às 8:00 da manhã foi sem emoção, ao contrário de seus posts anteriores.

Era como se este fosse o fim de seu casamento.

De repente ele sentiu como se um pedaço de seu coração estivesse faltando. Seu peito se sentiu vazio.

Eric queria continuar olhando os posts, mas de repente a página parou de se mover. Quando ele a atualizou, todos aqueles posts que ele acabara de ler desapareceram de repente. Todos eles foram apagados, deixando apenas a fria declaração desta manhã.

O número de curtidas, comentários e compartilhamentos continuou a aumentar.

‘Esta era a sua postura diante essa situação. Ela simplesmente apagou tudo, como se não fosse nada demais...". Ela queria fingir que estes três anos nunca aconteceram...’

O coração de Eric afundou e seu olhar era sombrio. Seu coração se sentia como se estivesse sendo esmagado.

"Vou encontrá-la mesmo que eu vire o país inteiro de cabeça para baixo".

......

Um mês depois.

Aqueles que compareceram ao banquete de negócios de Atlanta eram autoridades e elites da sociedade. Quase todos da alta sociedade estavam presentes.

O banquete não era aberto ao público. Vários seguranças também foram postos a alguns quarteirões do local para impedir que os paparazzi tirassem fotos secretamente.

Um luxuoso carro esportivo Mercedes Benz parou lentamente na entrada do The Waldorf. Eric Ferguson parecia incomparavelmente nobre e foi sem dúvida o foco de todos os olhares ao fazer sua grande entrada com sua companheira, Wendy Quade.

Quando Wendy soube do divórcio de Eric, ela ficou entusiasmada e sabia que sua oportunidade havia chegado.

Entretanto, dentro de todo esse tempo, Eric não a visitou uma única vez, mesmo quando ela estava realmente doente.

Wendy só pôde assistir a este banquete como companheira de Eric porque seu tio lhe deu um convite.

Sua cara de coitadinha inocente e seu vestido caro feito sob medida mexeria qualquer homem.

"Bem-vindo, Sr. Ferguson"... O organizador foi até lá para apertar a mão de Eric, mas de repente ouviu um tumulto na porta.

Alguém disse: "Grant Stanton, da Cidade Ocidental, está aqui...".

Um Rolls-Royce personalizado de luxo veio até a entrada. Grant Stanton era verdadeiramente digno de ser um grande nome lendário em Wall Street. Sua aura era extraordinária. Grant Stanton e Eric Ferguson eram ambas figuras lendárias.

Assim que Grant apareceu, as pessoas ao seu redor já estavam esperando para apertar a mão dele e lhe dar presentes de boas-vindas.

No entanto, Grant não entrou imediatamente após sair do carro. Ao invés disso, ele caminhou para o outro lado do carro, e abriu a porta do carro. Ele então estendeu sua mão modestamente, o que atraiu a atenção da multidão.

Quem Grant Stanton, que nunca foi visto perto de mulheres, trouxe com ele esta noite?

"Nicole!". Alguém gritou o nome dela.

A mulher estava usando um vestido feito à mão pelo mesmo alfaiate de uma família real europeia. O vestido estava cravejado de diamantes e brilhava de tanta grandiosidade. Ele delineou sua figura esbelta perfeitamente.

Sua maquiagem era extremamente meticulosa e destacava perfeitamente suas características. Fazendo com que ela ficasse ainda mais bonita.

Eric estreitou seus olhos escuros ao ver a mulher pegar o braço de Grant Stanton e caminhar para dentro do hotel com um sorriso brilhante.

Nicole estava se aproximando dele a cada passo que dava.
Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo