Theo é meu hijo

- Sra Pérez se acalme, eu vou explicar.

- Querida não!

- E hora kaleb, isso já foi longe demais. - Deus um leve tapa em sua mão. -Eu procurei Lídia e a ajudei a voltar para kaleb. - respira fundo e olha para um por um antes de continuar. -A verdade é que nós nunca fomos um casal de verdade. Nós nos divorciamos a algum tempo, Kaleb era meu marido só no papel.

Todos a olham espantados.

- Meu Deus! - Miranda cobre a boca com a mão.

- Tinhamos um acordo que era para ter acabado a dois anos atrás.

- Eu sabia que você não prestava, se aproveitou dos meus dois filhos. Primeiro kalel e depois seu irmão.

- Engano seu Mamãe. Fui eu que a convenci. Na verdade, ela não queria. Depois de procurar Kalel por dias, achei a melhor decisão.

- No dia que cheguei a Monte Santo, ele ia pedir Lídia em casamento. Se eu soubesse nunca teria aceitado me casado com ele. Só soube a pouco tempo. Peço desculpas por isso Lídia.

Os país de Lidia se acalmam instantâneamente, eles sempre souberam da paixão d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App