Presa a um amor do passado, grata ao homem que salvou sua vida. Luiza terá que decidir entre dois irmãos, um que a abandonou grávida ou o que se casou com ela para a salvar das dificuldades da vida." A doce e prestativa Luiza, preciosa filha do Pedro e Ângela Sulivan. Aos 17 anos e o orgulho dos pais, excelente aluna, é uma jovem de uma beleza rara. Apaixonada, se entregou ao seu amor, kalel. Logo se vê grávida e seu pai a põe para fora de casa, levada até a família Montenegro, sua vida vai sofrer grandes mudanças e ela terá que aprender a se defender. Seu casamento com Kaleb Montenegro será o ponto inicial das mudanças e o retorno do pai de seu filho a fará tomar sérias decisões, tornando-se uma mulher forte para enfrentar a vingança de kalel que, se sente traído pelo irmão e a mulher que ele amava.
Ler maisA doce e prestativa Luiza, preciosa filha de Pedro e Ângela Sulivan. Aos 17 anos e o orgulho dos pais, excelente aluna, é uma jovem de uma beleza rara. Pele Clara, longos cabelos castanhos e olhos cor de mel. Dona de um sorriso cativante.
O relógio toca, são cinco da manhã.
Luiza se levanta, se lava e veste rápido para descer e fazer o café antes de sair para a escola e o pai ir trabalhar.
- Bom dia mamãe.
-Bom dia filha. Porque não dormiu mais um pouco?
- Eu disse para a Sra. pode deixar que eu levanto e faço o café para o papai. A Sra já vai ficar por conta da Laurinha e da casa o dia todo. Assim descansa mais um pouco.
- Aí Lulu, você vai ficar muito cansada.
- Não se preocupe mãezinha, está tudo bem.
Luiza arrumou um emprego de meio período. Com isso não ajuda a mãe com as tarefas da casa.
Convenceu a mãe a voltar para a cama e foi para a pequena cozinha
preparar o café.
No momento em que seu pai apareceu ele lhe dá bom dia, pega a mochila e sai apressado para não se atrasar para a escola.
Após caminhar por uns dez minutos, um carro a pega na estrada.
-Bom dia gata! - Kalel Montenegro abre a porta para ela.
-Bom dia! - Luiza da um beijinho nos lábios do rapaz.
- Poxa gata, você poderia procurar na porta de sua casa. assim você não se cansa.
- Já disse Kalel, não quero aborrecer meus pais.
- Eu vou lá e digo a ele que sou seu namorado, que pretende me casar com você.
- Não, ele disse que só posso namorar depois de me formar. não quero decepcioná-lo.
- Aí gata, vai demorar!
- E qual é a pressa? A gente não vai se casar rápido. temos tempo.
- Agora que você está trabalhando, não temos mais esse tempo.
- Deixa de reclamação. Quando a gente se casar teremos todo o tempo do mundo.
Kalel aos vinte e dois anos estava no último ano de faculdade. É um belo homem de cabelos e olhos negros. um metro e oitenta de altura, dono de um corpo de fazer inveja em personal trainer.
Morava em um alojamento para estudantes e, em quatro meses terminaria a faculdade. Voltar para casa não estava nos seus planos.
Era o filho rebelde de Montenegro, apesar de vir de uma família abastada, não aceitava o dinheiro dos pais para estudar. Assim eles não vão controlar sua vida, como fazia com seu irmão. Os pais queriam que ele fizesse gestão financeira, mas o jovem sempre gostou de tecnologia e se formará nessa área.
Também não pretendo trabalhar na empresa da família, que e na área têxtil. Então resolvo trilhar o próprio caminho.
Ambos estudaram na Intec. "Escola de inteligência e tecnologia." e foi lá que se conheceram no início do ano, quando Luiza entrou para a faculdade. Ela sempre foi um prodígio na escola, ou que lhe rendeu uma bolsa integral na Intec.
Tendo interesses em comum, os dois são apaixonados por tecnologia e computadores.
Kalel se encantou a primeira vista pela menina tímida que ainda não tinha se enturmado. Apesar da pouca idade, Luiza é madura e inteligente. Sua amiga de infância Molly foi um ano à sua frente e foi a única conhecida na escola.
Já Kalel não tem muita paciência, gosta de trabalhar sozinho e é dono de uma inteligência invejável.
O jeito calmo e tímido de Luiza o encantou a primeira vista.
Quando se mudou dela, ele logo teve aquele sentimento de que ela era o tipo que precisa de proteção.
Seus lábios carnudos e pequenos eram um convite constante para um beijo. Na primeira vez que um beijo, foi difícil se afastar. depois de perceber que foi o primeiro a provar aqueles lábios, nunca mais quis parar.
Luiza era diferente das outras garotas, e sua total inexperiência o encantava. Só de se aproximar da garota seu amigo já invadiu dentro das cuecas. Mas Luiza era para ser cultivada aos poucos, era menor e totalmente inocente. Kalel planejava fazer sua primeira vez inesquecível. Então banhos frios se tornaram um hábito constante para o jovem. Mas ele não a pressionava e também não se interessava em sair com mais ninguém para extravasar seu desejo. Tinha certeza de que quando chegasse a hora e Luiza fosse sua, valeria muito a pena.
Luiza por outro lado, morria de vergonha de Kalel. O jovem descolado, parecia um Apolo no meio dos outros alunos, todas as meninas suspiravam por ele. E ela, que não tinha grandes atributos foi quem chamou sua atenção.
Deixo aqui o primeiro capítulo do próx livro. De certa forma, da continuidade a esse. Espero que gostem. Não deixa de comentar, sua opinião é muito importante. Abraço, Célia Mesquita. chegou ao trabalho dez minutos atrasada. No momento em que ia abrir seu computador o ramal em sua mesa tocou. - Bom dia Anna! A diretora Pretty pediu para você vir até sua sala. - Certo, já estou indo. Um tanto tensa Anna entrou no elevador e apertou o botão do sexto andar. A quatro anos trabalhando no escritório de contabilidade, Anna era secretaria e constantemente chegava atrasada. Deixava seu filho na creche e depois pegava um ônibus e um metrô para ir até a inovatec contabilidade. Descendo no sexto andar deu um olá para a secretaria que a mandou entrar diretamente. Bateu a porta do escritório de Carmen Pretty e entrou em seguida. - Bom dia Sra Pretty! - Bom dia Anna. - Levantou a cabeça e tirou os óculos. -Te chamei porque estou com uma cliente precisando de uma secretária urg
No momento em que Kalel a recebe, as amigas ficam emocionadas. Havia tanta ternura neles que Anna desejou ser a noiva naquele momento. Seus olhos vagam pela igreja em busca de Leo. Se tivesse dado certo, seria ela a próxima, mas não deu. Quando deu por si, os noivos já haviam feito os votos. Anna se moveu para cumprimentar os noivos. Depois se afastou em busca do filho. Não demorou muito para Luiza mandar chamá-la. - Anna, a Sra Montenegro te chama. Seguiu em direção aos noivos e Léo seguiu atrás. - Oi Lulu. Chamou. Olhando para o homem atrás da amiga, não pode deixar de desejar sorte a eles. Formavam um casal perfeito. - Ainda não nos apresentou o seu patrão. - A sim claro. Leonardo Peluso estes são meus amigos. Luiza e kalel Montenegro. Estendendo a mão, kalel convidou. - Sr Peluso por favor tire uma foto com a gente. Léo não se opôs, ficou ao lado de Anna e tirou várias fotos. - Agora vem Anna, Sr Peluso sente-de conosco um pouco. - Desculpa por não dar ate
Luiza pega o telefone e liga para a amiga que a um tempo não fala. - Luiza e você? - Exclamou do uutro lado da linha. - Fiquei tão triste ao saber do sequestro do seu filho. - Agora está tudo bem. Mas quase morri de agonia. Conversa com Anna por um bom tempo, antes de finalmente falar; - Anna queria tanto que você e Molly fossem madrinhas no meu casamento. - Eu adoraria Lulu. Vou chegar aí no dia. Estou tão feliz por vocês. Ninguém merece mais do que você, depois de tudo que passou. Alguns dias depois, Anna está em Monte Santo e louca para rever as amigas. - Anna onde você esteve todo esse tempo? - Luiza já a recebeu na entrada de sua casa com um grande abraço. Estava tão triste por não te encontrar. - Estou trabalhando fora da cidade. Tentei ligar para você e a Molly, mas não consegui. - Trocamos o número. E esse rapaz lindo? - Meu filho Dominic. Dom abraça a sua madrinha. - Anna você tem um filho? - Molly está de queixo caído. - Te explico depois. - Venha,
- Com os quarenta por cento a mim outorgados e vinte e cinco por cento de papai, ainda estamos no controle do grupo com um total de sessenta e cinco por cento.Kadrid já está tremendo. Agora eles tinham mais ações do que antes. Seria impossível derrubar seus votos.E seu amado e único filho jamais iria integrar a diretoria.Já resolvido os novos cargos, Kelmom volta para seu escritório levando Kaleb junto.- O que você e Kalel estão planejando? - Não era bobo e sabia que não podia bater de frente com Kalel agora que ele injetou muito dinheiro na empresa. - Vai reivindicar a presidência do grupo Montenegro?- Na verdade ele deixou a meu critério, mas não pretendo faze-lo.Kelmom por incrível que pareça não estava chateado.- De qualquer forma você deve ser o sucessor.- Não pretendo assumir ainda. Como já conversamos, vou me casar e quero ter um tempo para minha esposa.- Mas Kalel não tem intenção de reivindicar?- Papai ele está fazendo um notório trabalho a frente do grupo Lamarc. E
Foram quase três horas para resolver tudo. Ao sair da polícia federal de mãos dadas com Kalel, Ben Hudd se aproxima. - Hudd me desculpa, eu não tinha idéia de que lado você estava. Fui grossa com você. - Sra Montenegro, sempre fazemos o que nos é contratado. Sua segurança e nossa prioridade. A Sra e quem manda. - Eu não sabia nem em sonhos que estava a frente da Lamarctec. - Eu disse, mas a senhora não acreditou. Envergonhada Luiza se desculpa mais uma vez. - Eva, eu gostaria que você continue conosco. - Sra Montenegro, eu gostaria de permanecer ao lado do meu marido. - Dá o braço a Benedito Hudd. - A senhora é casada, acho que me entende. - Vocês são um casal? Luiza ficou chocada. No final Hudd sempre esteve ao lado dela o tempo todo. - Não ia entregar sua segurança na mão de qualquer um. Sinto muito por isso, não era minha intenção te enganar. - Princesa quando a gente mudar para nova York providenciamos isso. - Lamento informar Sr Montenegro, não recebo ordens suas. Ago
Ao ver kalel cada vez mais perto, Luiza estava tão nervosa que lhe faltou o ar . Apesar de toda dor que sentia, não se sente preparada para vê-lo ser encaminhado a prisão.Christien andava toda segura de si quando foi abordada por Ben Hudd.- Srta Turner nos acompanhe por favor.- Agora estou cansada, falo com você depois.- Não é uma opção Srta Turner. Você está detida e vai responder a processo.- Quem você pensa é? Eu sou a Sra Lamarc. Sou sua chefe.Luiza saí confusa do carro. Kalel passou tranquilamente pela polícia e os seguranças.- Só recebo ordens da Sra Montenegro. Ela e quem manda.Luiza não entendeu nada. O que Miranda tinha haver com isso.- Adam faz alguma coisa. Sou sua esposa.- Ele não pode. Também e subordinado a Sra Montenegro.Kalel encarou Christien nos olhos.- Adam Lamarc não existe. E apenas um nome fantasia.- Eu me casei com você Adam Lamarc ! Isso vai derrubar a reputação da Lamarctec.- Você se casou com Adam Lamarc, eu sou Kalel Montenegro. Marido da dona
Último capítulo