Capítulo 102

Eu olhei para o horizonte, onde as montanhas da Itália se erguiam com uma majestade tranquila, como se observassem tudo ao meu redor com uma paciência atemporal. A brisa suave acariciava meu rosto e fazia minhas palavras desaparecerem no ar. Eu estava ali, parada, sentindo um peso em meu peito, como se uma parte de mim estivesse pronta para se libertar, mas a outra ainda estivesse agarrada ao passado.

Eu tinha tanto medo.

Medo do que poderia acontecer se me entregasse completamente, se confiasse neles, se finalmente aceitasse a verdade de que meu coração estava se tornando cada vez mais deles. Mas, ao mesmo tempo, havia algo em mim que desejava sentir essa entrega. Algo profundo, que se escondia nas sombras do meu ser, e que só agora estava começando a se mostrar. Não eram palavras, não eram promessas. Era algo mais profundo. Algo que pulsava dentro de mim.

Os três estavam lá, sempre prontos, sempre atentos. Cada um de uma maneira única. Zane com sua força silenciosa, que me fazia sen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App