Eu sempre achei que a pior sensação do mundo seria o medo.
Estava errada.
O medo era simples.
O medo tinha explicação.
Você vê um perigo, seu coração acelera e seu corpo entende que precisa fugir.
Mas aquilo que eu estava sentindo era diferente.
Era pior.
Porque eu não sabia do que fugir.
Continuei parada por alguns segundos, olhando para Hana enquanto as palavras dela ainda ecoavam dentro da minha cabeça.
"Hana era só a pessoa que sabia onde as peças pertenciam."
Era estran