Capítulo 23
Érika

Sabe, eu sei bem como uma mulher pode se sentir sobrecarregada cuidando dos filhos, da casa, do marido. Entendo que por vezes isso não é valorizado e além de toda a é preta repetitiva e diária, ainda tem as oscilações hormonais, a mente que trabalha em vários assuntos ao mesmo tempo, as dores físicas e internas, a incompreensão, o cansaço, o trabalho... Eu sei, com certeza.

E é por isso que quanto mais o tempo passa, mais compreendo as decisões de minha mãe, porém, não concordo com nenhuma de suas decisões.

Claro que a vida de um casal não é mil maravilhas, e suportar meu pai em alguns momentos é difícil porque é tem um temperamento explosivo e grosseiro, e pelo que sei, sempre foi assim.

Eles brigavam como qualquer casal, mas meu pai sempre foi muito apaixonado por minha mãe; apoiava os projetos dela, mesmo quando a ideia não parecia boa. Investia nos desejos dela, procurava sempre acolher as pessoas que ela amava, não traia e nem agredia. Sempre foi bruto, trabalhad
D.Bomfim

Meus queridos, por enquanto, esse arco da Érika terá uma pausa, mas não esqueçam de qualquer informação tanto do passado dela quanto do Alex, porque será muito importante. É não esqueçam: contém gatilhos. Beijos! (Comentem muitooooo!!)

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App