Capítulo 141

Liz

O voo foi longo, acabei fazendo uma conexão forçada. Um dos motores do avião pegou fogo, fizemos um pouso forçado em um dos aeroportos que fazia conexão com a Alemanha.

Estava morta.

O que me deixou receosa foi que eu achei ter visto um homem parecido com o Patrick no aeroporto, só que um pouco mais velho e com alguns fios de cabelos brancos.

Tentei abordá-lo para realmente tirar a dúvida, mas não consegui, e já tinha tempo que ele desaparecera. Não tínhamos notícias suas desde o coma do Henry, que foi causado por ele.

***

Já eram quase cinco da tarde. Peguei minha mala de mão e caminhei até a saída do aeroporto. Pedi um táxi e segui em direção ao hotel em que fiz a reserva.

Aqui estava frio, não me atentei em olhar o clima. Droga!

Liguei o meu celular e ele começou a vibrar sem parar. Olhei o visor do celular e tinha 40 chamadas e 20 mensagens do Henry. O desliguei para a decolagem e esqueci de ligar quando o avião estabilizou.

Ele devia estar furioso. Isso era culpa dele. Se ti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App