CRISTINA SANTIAGO
DIAS DEPOIS...
Os dias passaram voando, como se alguém tivesse apertado o botão de avanço na minha vida. Fevereiro tinha acabado de começar, mas parecia que semanas inteiras estavam sendo engolidas em um piscar de olhos.
A festa de noivado da Cobratriz com o Heitor aconteceria no próximo domingo. Só de pensar nisso meu estômago embrulhava. Não porque eu ainda sentisse algo por ele, já tinha passado dessa fase e o único homem que ocupava minha mente era Ethan. Era só porque aquilo significava ter que encarar de frente a traição dos dois. Minha irmã e meu ex-marido, sorrindo juntos, depois de tudo que me fizeram. Para o Heitor não dou a menor importância, o que dói foi ser traída assim por minha única irmã. Mas enfim, foi uma escolha dela, se não sente nada a respeito disso, então eu também não devo sentir.
Mas ainda havia Ethan. Os pais dele começaram a pressionar e agora ele tinha começado a preparar nosso suposto casamento.
Casamento.
Eu não sabia se qu