Capítulo 69
POV do Reagan

“Vinho parece ótimo, Ashanti.”

“Ok.” Ela dá um pequeno pulo em direção ao bar de vinhos, onde pega uma taça e uma garrafa de vinho. Enquanto ela caminha até mim, não consigo deixar de imaginá-la com a lingerie e o vestido transparente que ela estava usando há um tempo. Ela está literalmente toda vestida, mas na minha mente, ela está quase nua e balançando os quadris sedutoramente enquanto caminha em minha direção. Meu pau está duro. Meu corpo está quente. Há faíscas voando por todo o meu corpo, mas tenho que manter a calma.

Ashanti não é uma garota comum que tenho na minha cama todos os dias. Ela não é como as outras garotas. Ela é minha companheira e tenho que ser muito cauteloso com ela. Tenho que tratá-la de forma especial.

“Aí está.” Ela estende uma taça meio cheia de vinho para mim. Eu a pego.

“Obrigada. Onde está a sua?”

“Eu uh…”.

“Pegue a sua.”

“Que tal eu dançar para você enquanto você bebe? Strip, lap dance. Sua escolha.” Ela simplesmente me cortou, mas não me si
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP