Você está estranho…

Fernando

O gosto do beijo ainda queimava na minha boca misturado à frustração que se espalhava pelo meu peito, quando Lizandra abriu a porta e saiu me deixando sozinho. Eu a tive tão perto. Senti a forma como o corpo dela respondia ao meu, como se também estivesse descobrindo algo novo.

A interrupção não era mero acaso quando se tratava da Viviane.

Passei a mão pelo rosto, tentando recuperar o controle que eu havia perdido. Não era só o beijo que tinha sido interrompido. Era o momento. A conexão silenciosa que começava a se formar entre mim e a Lizandra, frágil demais para ser invadida. Senti um forte incômodo com o jeito como ela se fechou, como tentou disfarçar, mas não conseguiu esconder a insatisfação ao saber que Viviane estava ali.

Ciúmes. A constatação me atingiu de forma inesperada e, contra toda lógica, eu gostei. Não porque eu quisesse alimentar inseguranças nela, mas porque aquilo significava que ela sentia algo. Que não era só confusão da minha cabeça. Mas esse sentimen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App