79. A Raposa e o Desastre do Secador

Ainda sobre o espetáculo cuidadosamente arquitetado por Alexander, o vídeo em que ele sorria casualmente e anunciava seu estado civil virou uma sensação viral em questão de minutos. Pela primeira vez, agradeci a Deus por não estar mais na redação de um jornal. Podia praticamente ouvir os gritos desesperados dos editores, exigindo que seus jornalistas encontrassem a identidade da “misteriosa esposa” antes de qualquer concorrente. Se tivesse que apostar, diria que a maioria suspeitava de Olivia como a felizarda, enquanto ninguém imaginava que a mulher em questão era uma ex-repórter exausta e colega de profissão.

Quando Alexander voltou para a mansão naquela noite, ele entrou no quarto como se fosse o rei do mundo. Antes que eu pudesse sequer abrir a boca, ele me beijou com a intensidade de quem sabia que tinha vencido. Quando o beijo terminou, eu cruzei os braços, inclinei a cabeça para o lado e declarei:

— Você é mesmo uma raposa.

Ele riu irritantemente encantador. Apesar de tudo, não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App