Possesso com meu pai

Cap. 66

O CEO Noivo Da Minha Irmã

Adrian

Me desvencilhei da Karina de forma buscar, e levantei meu tronco olhando para a Gisele que parada na porta estava em choque, porém de repente ela reagiu e saiu correndo.

Merda, merda, só piorar a situação, pois com certeza a Gisele achou que eu estava seduzindo a Karina.

Imediatamente tento ir atrás dela, mas meu pai me segura, me fazendo fechar o rosto de forma mortal.

— Solte-me papai, preciso ir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
sheyla oliveiraso mesmo Gisele pra ter paciência com esse home ele é apático ,sem pulso firme,a ex continua a manipular todos ao redor porque o que ele deveria fazer não fez da um basta na ex encontar tudo oea família.
Aline Costavai postar mas não
Aline Costaaguardando por mas
Digitalize o código para ler no App