Cap.30
O CEO Noivo Da Minha Irmã
Adrian
Depois disso, Karina acabou me convencendo a levá-la para o Brasil, eu realmente não ligo de continuar com a farsa do noivado, e talvez assim ajudasse no meu trabalho, dizendo aos velhos que sigo sendo um homem responsável.
Na verdade é cômodo para mim, pois Karina entendeu que não quero nada com ela sexualmente, e portanto o dinheiro e o que a move, ela se aproveitar das oportunidades da mídia, se promovendo sendo minha noiva, e o mesmo acontece comigo, pois eu a uso na empresa e assim ainda não tem mais problemas com meus pais.
A viagem para o Brasil finalmente chegou, e estamos acabando de aterrissar na cidade de São Paulo, que é quarta maior metrópole do mundo, e segue sendo a cidade mais populosa do Brasil, totalmente cheia de contraste, onde o moderno tenta tomar o seu lugar, no meio da arquitetura clássica dos anos vinte.
Karina está impressionada com a beleza da cidade moderna, e não p