POV: ELISABETH
Em direção à editora, Patrick, apesar de manter a postura ereta, exibia sinais evidentes de tensão em seu corpo. Seus suspiros eram perceptíveis, assim como as gotas de suor que se formavam em sua testa, mesmo com o frio que fazia em Seattle.
— Vai dar tudo certo. — Sussurrei para tranquilizá-lo. — Você é Patrick Morgan, ninguém o derruba.
Ele assentiu, voltando a encarar a janela em silêncio. O que Patrick não queria que eu visse?
Ao chegarmos à entrada da editora, manifestantes acampavam à frente. Pulei no banco, assustada, quando um ovo foi arremessado no vidro do carro. O CEO segurou minhas mãos, apertando-as sutilmente para me tranquilizar. Mesmo diante dos gritos e xingamentos, acusando-o, ouvi alguns dizendo:
— Covarde, pervertido, agressor de mulheres! — Diziam os manifestantes. — Justiça para a Senhorita Heloise Forbs.
— O vidro é blindado. — Patrick mantinha os olhos nos meus, e percebi que apertava a mão dele com força, demonstrando medo.
— Isto é absurdo, po