A ternura foi sentida por todos na ilha desde que se espalhou a notícia da gravidez de Carol.
Todos davam os parabéns, assim como surgiram algumas lágrimas de alegria junto com os votos de felicidades aos orgulhosos pais e futura irmã.
No dia do seu aniversário, Mandy sentia como se seus pés não tocassem o chão porque a felicidade a tornava leve.
A comida servida no almoço da festa estava deliciosa e a música da orquestra se misturava com risadas sinceras.
Mandy pegou o microfone e agradeceu a cada pessoa que compareceu à festa, dizendo seus nomes com um largo sorriso que era imediatamente retribuído.
Ela se certificou de que Mark estivesse ao seu lado o tempo todo. Eles se deram as mãos e sussurravam palavras de amor um para o outro o tempo todo.
Mandy declarou seu amor pelo bebê que estava a caminho e as pessoas aplaudiram sem parar. Em seguida, ela pediu a Arthur e a Carol que se juntassem a ela no palco e deu-lhes o microfone.
Doces leitores e leitoras, Para vocês que gostam de praticar sua leitura em inglês, sugiro meu novo romance: The feminist CEO and the arrogant SHEIK. É uma linda história de amor que se passa em lugares exóticos e distantes. Sei que vocês vão amar! Continuem doces!