Capítulo 10 – Sentimentos… gratidão… reconhecimento

MANDY

Agora que voltamos a estudar juntos, eu via Mark quase todos os dias. Porque às segundas e quartas-feiras, ele vinha à nossa casa e às terças e quintas, Steph e eu assistíamos ao treino de natação.

Tenho que confessar que agora estou completamente apaixonada por ele. Acho que ele gosta de mim também, pela maneira como me olha e como ele é doce. Mas então, é sua natureza que é doce. Fiquei muito surpresa quando ele abraçou minha mãe, depois da maneira como ela o tratou. Ele viu o que há de bom nela. E isso, porque ele próprio é bom. Estou começando a conhecê-lo melhor e mergulho em cada aspecto de sua personalidade.

Descobri que quando você começa a amar alguém, ainda não o conhece completamente. São as suas ações no dia a dia que confirmam o seu amor. E fazem seu amor crescer e se fortalecer.

— Mandy, se apresse ou vamos nos atrasar.

Steph ia comigo falar com o professor, porque estávamos sempre juntas na escola.

Então, peguei meu embrulho brilhante, fechei o armário e a segui até a sala do Sr. Jackson, que sempre ficava um pouco depois do sinal, para arrumar a sala de aula. Ele nos recebeu com um sorriso e eu lhe ofereci um presente. Um dos telefones celulares que 'comprei' de graça.

— Senhor. Jackson, quero lhe dar isso, como um símbolo de minha gratidão, por todo apoio que você me dá. E por sua dedicação a todos os alunos, na verdade.

— Que gesto atencioso da sua parte, Mandy, mas não posso aceitar isso. É muito caro.

— Você aceitaria uma caneta ou um apontador? Apenas como um simbolo de agradecimento?

— Certo. Nesse caso, sim.

— Veja, Sr. Jackson, isso vale menos do que uma caneta para o Sr. Boss. Talvez o preço de um clipe de papel, ou até menos para ele. Peguei dez desses, em um de seus experimentos malucos. Olha, dei um para Steph também.

— É verdade, Sr. Jackson, não é grande coisa, eles são como amostras grátis ou algo assim. - Steph mostra seu telefone, o que o faz rir.

— Bem, nesse caso, obrigado por sua consideração, Mandy.

— Sou grata por você ter me ajudado a encontrar significado e propósito para minha paixão pela matemática, Sr. Jackson.

— É bom ouvir isso, porque estamos pensando em expandir o programa para as cidades vizinhas.

— Estou feliz que o programa seja um sucesso, professor.

— E você gosta do Billions Investing Group?

— “Muito mesmo. Mas, para ser honesta, às vezes acho que o sr. Boss é louco. Tipo, com esses experimentos e tudo...

— E não são todos os verdadeiros gênios, um pouco excêntricos?

— Então ele mesmo é um gênio. Eu suspeitava disso.

— Sim. E em matemática. Assim como você. Estudamos juntos, mas quando optei pela vida acadêmica, ele escavou suas oportunidades no mundo dos negócios. Boss é um ‘self-made man’, ele se fez sozinho.

— Obrigado por me contar isso, Sr. Jackson.

— De nada. Estamos orgulhosos de você e temos confiança em você.

— Temos mesmo, com certeza. - Steph acrescentou. Ela é sempre tão apoiadora. Isso é o que a torna uma grande amiga.

Em seguida, vamos para o estacionamento para pegar uma carona com Charlie e sinto que entendo meu chefe excêntrico um pouco melhor.

ENTÃO, NA SEXTA-FEIRA

Fiz um lanche, depois de um ótimo dia de trabalho. Fiquei tão distraída, quando saí da lanchonete em frente ao prédio da empresa, que escorreguei na calçada e me vi no hospital.

A vida é cheia de surpresas.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo