102

Nicolas narrando

Catarina encosta a cabeça para trás e começa a gritar de dor, seu corpo se estremecia e ela se contorcia.

- Nicolas - Fábio fala me tirando dos meus pensamentos - Você precisa fazer alguma coisa.

- Eu não vou fazer nada- Eu falo com raiva em meu tom de voz - Ela me traiu da pior forma que ela poderia fazer.

- Nicolas - Ele grita comigo - Você está louco? Ela está tendo a sua filha, a filha de vocês. Ela não vai conseguir fazer isso sem ajuda de ninguém, Não conseguimos tirar ela daqui. Você precisa ajudar ela Nicolas.

- Ela ia me matar. Me matar? Ela atirou com a arma, ela apertou o gatilho Fábio.  - Eu encaro ele - Você realmente acha que eu devo me preocupar com ela?

- olha tudo que você fez para ela Nicolas. Você manipulou a vida toda dessa GAROTA , eu não sei como ela demorou para pegar uma arma E apontar para você. A sua sorte e que eu

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App