Capítulo XV - Helen

Lembrança:

— Bom dia, bom dia. — a voz tomando o elevador me chamou a atenção e rapidamente meus olhos correram em sua direção. O mesmo sorriso contagiante e alegre direcionado a todos no elevador, mas assim que seus olhos pousaram sobre mim sua expressão mudou. — Bom dia Doutora.

Fernando tinha cumprido sua promessa de me deixar em paz caso eu negasse sentir nossa atração. Ele ainda me olhava com os olhos sedentos e a expressão de fome de sempre, mas agora sem suas cantadas. Se limitava a falar apenas o que fosse profissional e mesmo que fosse ridículo eu admitir passei a sentir falta.

— Bom dia Fernando. — acenei com a cabeça lhe retribuindo o sorriso e tudo o que ganhei em troca foi uma piscadela.

Nada de "como você está maravilhosa, mesmo que isso não seja novidade." "O sol está perdendo o seu brilho com você doutora." "Que tal se você me apertar ali no cantinho, precisamos deixar espaço pros nossos amigos entrarem.".

Ele se virou e trocou algumas palavras com outros funcionários,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App