Capitulo 16

Evander, volto com esse assunto na casa deles.

Giselle, pelas palavras de Jesus, só perdeu a pressão e Evander realmente queria que Bela ficasse com ela o tempo todo. Enquanto isso, os três conversaram não muito longe do quarto. Evander parecia preocupado e perdido. Primeiro, ele nem desconfiava que a prostituta com quem ele dormiu pela primeira vez ficou presa numa falácia de ser a baronesa. Ele realmente gosta da Ana Laura e lembra de dizer que tinha falado que, se não achasse ninguém, ela seria a baronesa.

Depois foi descobrir que perdeu todas por uma mulher que não aceitava seu lugar, ele nem mesmo notou que tinha um assassino no meio deles, que Clara foi morta por uma mulher suja, e o pior de tudo é que seu pai parecia o mais culpado disso tudo. Como isso pass

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App