Início / Romance / O Acordo Com o CEO / 39. "Sensações Fogosas"
39. "Sensações Fogosas"

Definitivamente não queria ser escandalosa, muito menos naquela hora tão tarde da noite, mas não podia deixar de passar. Ela sabia que seria impossível adormecer; ela tomou uma lufada de ar, antes de bater na porta do quarto de Oliver, encheu-se de ar tentando controlar seu sistema ou ia explodir, embora isso estivesse prestes a acontecer.

Era horrível ter-te descoberto assim.

Por Por que teria que se envolver até com a universidade onde estava?

Não entendia.

Isso foi ir longe demais e ainda brincar com suas emoções.

- Pamela, já te fazia dormir —foi a primeira coisa que lhe disse ao abrir a porta e vê-la ali, pela sua expressão intuiu que algo estava errado.

- Sabes da competição de arte? Eu... Soube que você é quem está por trás de tudo isso, só quero que me confirme e que me diga como é possível que eu não soubesse —declarou o mais serena possível.

- Vais ver... Eu não tinha nenhuma intenção de não te dizer, mas pensei que você deixaria a competição se soubesse —comentou.

El
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App