C.42 COMO PODE?

Heather

Ver Axel ajoelhado diante de mim, implorando o meu perdão, tocou o meu coração de uma maneira inimaginável, foi algo que eu nunca esperei e nem esperaria, mas não negö, me deixou sem reação tamanha a emoção que senti, ele preparou tudo com perfeição, soube exatamente quais palavras usar para amolecer meu coração que já estava balançado, muitos podem pensar que estou perdoando rápido demais, mas na minha consciência agora sei que o que aconteceu antes, a traição que tanto me machucou, ele foi inocente, ao menos dessa vez ele foi inocente, então, por que não perdoar? Se antes eu já o havia perdoado?

Então pensando no nosso filho que cresce cada dia mais dentro de mim, peso os prós e os contras e finalmente me decido, levo minha mão a boca tentando controlar a emoção que sinto e então dou um passo a frente, e o ajudo a ficar em pé, então vejo sua face molhada, Axel esta chorando, é arrependimento puro que vejo em seus olhos, envolvo meus braços em sua cintura e então selo nossos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App