Início / Romance / Não sou um contrato / Tudo está sob controle. Parte 2
Tudo está sob controle. Parte 2

Capítulo 100. Tudo está sob controle. Parte 2.

Valerie olhou em volta com uma expressão de perplexidade que logo se transformou em fascínio absoluto ao notar as vitrines cheias de designs de alta costura. Claire, como se não tivesse notado a mudança de expressão dela, caminhou em direção a um canto cheio de bolsas de alta qualidade, parando para admirá-las como se soubesse muito sobre aqueles designs.

-Esses designs são... Nossa, são incríveis. - Claire comentou com uma falsa admiração, acariciando a superfície de uma bolsa de couro finamente trabalhada.

-Incrível? São bons, mas ainda consigo encontrar detalhes neles, meu olho não falha. - Valerie disse ao se aproximar das vitrines, e logo, seu olhar se perdeu entre os desenhos, examinando cada peça cuidadosamente. A crítica inerente ao seu tom diluiu-se gradualmente em admiração involuntária, os dedos roçando tecidos e jóias com um gesto quase reverencial. -Ah, olha essa bolsa! Esta empresa sabe o que está fazendo. Valerie exclamou d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App