Capítulo 31: Você é um mentiroso!
Horas antes.

Emiliano, depois que todos estavam dormindo, e quando teve certeza de que Luciana estava em repouso, pegou o carro e dirigiu até o local onde costumava descarregar todas as suas frustrações.

As luzes vermelhas do local focalizavam os corpos seminus das mulheres, algumas fazendo pole dance em trajes ousados, outras acompanhando os clientes.

"Bem-vindo", disse em voz estridente a atendente, uma mulher madura com um vestido brilhante e maquiagem pesada.

"Boa noite, quero a melhor garota."

"Hoje tenho uma nova aquisição, que é um pouco desajeitada, pronta para ser liberada."

Os olhos de Emiliano se iluminaram.

"Eu pago qualquer coisa."

"Perfeito", respondeu a mulher, sorrindo, "só um favor, se ela não for boa, me avise para que eu possa demiti-la, não posso me dar ao luxo de ter garotas que não agradam aos clientes, algumas vêm aqui apenas por comida e abrigo".

"Eu entendo", murmurou Emiliano.

"Venha por aqui."

A fumaça do tabaco entrava pelas narinas de Emiliano, o
Angellyna Merida

Queridos leitores, espero que estejam aproveitando esta história. Não se esqueçam de deixar seus comentários nas resenhas.

| 10
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App