Capítulo 692
Ao ouvir isso, Caio rangeu os dentes com raiva.

"Isso não é basicamente dizer que sou velho? Quando estávamos fazendo amor apaixonadamente na cama, por que ela não achava que eu era velho então?"

Embora estivesse irritado, ele não podia mostrar isso.

Ele cometeu um erro tão tolo, se fosse tão fácil conquistar Marina, ela não seria a pequena bomba que ele conhecia.

Caio sorriu levemente e disse:

— Não esperava que a Srta. Marina gostasse de um tipo tão especial de homem, mas, no fim das contas, tudo é uma questão de destino. Eu costumava não gostar de garotas que falavam demais, sempre as achava barulhentas. — Ele fez uma pausa e continuou. — Mas agora gosto desse tipo de garota, acho muito fofo quando ela não para de falar.

Enquanto falava, seus olhos não desviavam de Marina nem por um segundo, quase escrevendo no rosto "eu gosto de mulheres como você".

Os comentários ao vivo explodiram em risadas.

[Presidente Caio é tão direto, quase disse a Mari que ele gosta de mulheres como ela.]

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP