48 - Dante e Marina

DANTE KINGSTON

Agora, eu pergunto: o que é preciso para invadir um casamento? Bem, o primeiro passo é estar presente no local. Segundo, você precisa estar com a melhor aparência e, terceiro... bem, é um casamento, então preciso levar presentes. E sei exatamente qual presente vou entregar.

Vou ligar para uma amiga minha. E acho que ela vai adorar vir me ajudar.

Casamentos são sempre sobre amigos e família, não é? Então, preciso de uma parceira. E sei exatamente de quem preciso a bordo deste navio. Recebi uma resposta satisfatória. Ótimo. Sempre gostei de mulheres dispostas.

— Algo pessoal? — ela perguntou.

— Sim. Vou ao casamento de uma pessoa muito especial. E como você é uma profiler do FBI, diga-me: que tipo de caso posso conseguir com isso?

Ela riu.

— Eu não achei que você se lembraria de mim depois daquela noite em Ontário. Mas você se lembrou. Então, vai me contar do que se trata?

Mostrei meu dedo anelar. Este foi o último presente que Marina me deu. Um anel que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App