Capítulo 10
Meus olhos ficaram levemente vermelhos enquanto eu pensava nos anos de negligência que sofri. Mesmo que eu já tivesse superado boa parte disso, ainda era impossível ignorar o aperto no peito que aquelas lembranças traziam.

— Para Enzo, vocês sempre tiveram expectativas. Para Luciana, foi só amor e mimos. E eu? Eu fui o quê? Apenas uma existência dispensável. Meu nome nunca teve significado nenhum para vocês. Ao contrário do meu irmão e da minha irmã, que eram como o sol que sustenta o céu e a lua que vocês seguravam com todo cuidado. Se nunca gostaram de mim, por que decidiram me trazer ao mundo? Agora que fui embora, por que não podemos simplesmente seguir nossas vidas separados? — Disse eu.

Helga não conseguiu conter as lágrimas. Seu rosto estava completamente molhado, e ela soluçou ao me responder:

— Sofia, eu e seu pai sabemos que erramos. Nós sabemos! Mas você é nossa filha! O que temos é o mesmo sangue. Como você pode dizer que esse vínculo pode ser cortado tão facilmente?

— Eu p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App