Capítulo 52

LUÍSA

Esfrego as minhas pernas uma na outra, sentindo a minha intimidade levemente, para não falar extremamente, dolorida. A gata aqui não quis tentar uma dupla penetração, pois então, ela que lute com as consequências agora.

Mas sendo totalmente sincera, não me arrependo. Faria tudo novamente, sem mudar nada ou retirar uma posição do catálogo. Foi bom do jeito que foi, tive orgasmos tão maravilhosos e me entreguei aos meninos intensamente, sentindo eles fazerem o mesmo comigo.

Nos entregamos e nos permitimos viver o momento.

Abri os meus olhos, olhando o quarto todo. Faço um biquinho manhoso, sentindo falta dos meninos. Estou tão acostumada a acordar primeiro, sentindo um ou dois mamando, os abraços deles pelo meu corpo. Confesso me sentir um presente muito bem embrulhado, mas também me sinto tão em casa e segura nos braços deles.

Encostei as minhas costas na cabeceira da cama, coçando os meus olhos para perder o sono. Não sei bem que horas são agora e o fato de não ter nenhum r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App