Capítulo 26

LUÍSA

Repouso o corpo da pequena em seu berço, balançando o mesmo suavemente, até ter total certeza de que ela realmente já pegou no sono. Depois do dia tão cansativo que tivemos, não me surpreende em nada ela ter pegado no sono tão rápido e sem esforços tão grandes como costuma ser.

Emma, hoje, dispensou o seu soninho da tarde. Passou o dia todo acordada, aproveitando cada cantinho do Rio de Janeiro ao nosso lado. Ou melhor, no meu colo, afinal a bonita achou que seria super legal andar pra cima e pra baixo no meu colo. Não aceitou os pais, Lunna ou o carrinho, tinha que ser a tia Lu ou o berreiro ia se abrir. Quando falo berreiro não estou exagerando, ela é pequena, mas tem uma força nesse pulmão que até me assusto.

A sorte dela é que a amo tanto que acabei esquecendo de brigar com ela, apenas curti o dia. Agora estou com os meus braços doendo que só, mas não me arrependo é faria tudo de novo. O meu dia foi quase perfeito, só foi uma pena o fato da minha amiga ter que voltar para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App