Capítulo 57

Daphne.

Fiquei sozinha no escritório por muitos minutos, tantos que eu não podia contar. As lágrimas escorrendo pelos meus olhos por um erro que eu nem me lembrava de ter cometido. Eu estava sendo rejeitada pela segunda vez, me sentindo pequena e insignificante. Haiden havia olhado para mim com tanto desprezo que não havia outro modo de me sentir assim.

Eu me assustei quando a porta voltou a abrir, enxuguei as lágrimas rapidamente, pensando que talvez fosse o Haiden que havia voltado para me afundar um pouco mais com suas palavras, mas quando me virei, vi Jeffrey, vindo em minha direção com o semblante mais abatido do que o meu.

Como pude acreditar que isso iria dar certo? Contar a verdade para salvar a vida da Rosália?

— Sinto muito Daphne – a voz dele era quase como um sussurro – eu não esperei que a reação do Haiden fosse essa.

— Eu sabia que seria exatamente essa – eu disse e minha voz saiu tão fraca que eu quase não me reconheci – ele já havia me rejeitado antes de saber qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App