Capítulo 58

Haiden

A realidade me atingiu como uma montanha desabando na minha cabeça. As palavras de Daphne confessando que era ela a mulher com quem eu havia me casado rondavam meus pensamentos sem parar.

Eu saí do escritório completamente atordoado. Encontrei o Ramon ainda na portaria com o telefone em punho. Ele falava freneticamente com alguém do outro lado e eu sabia que a notícia o havia afetado bem mais do que eu.

Meus olhos arderam assim que ele encerrou a ligação e olhou para mim como se eu fosse o culpado de tudo isso. Ele ergueu o anel, colocando-o diante dos meus olhos. Eu não havia tocado no objeto, mas eu sabia que era verdadeiro. Foi aquela aliança que eu havia dado a Daphne na noite do nosso casamento.

— Não tem como o anel ser falso – eu disse, mas Ramon parecia não concordar muito com aquilo.

— Como pode ter certeza? - ele blefou – você compartilhou todas as informações com aquela mulher, ela pode muito bem ter falsificado o anel para se passar pela sua esposa.

Massagee
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App