Capítulo 017
Os olhos gananciosos do concierge caíram sobre a minha bolsa Chanel apoiada em cima do balcão e eles se arregalaram.
Talvez pela minha aparência, tenham imaginado que eu fosse uma turista. Queriam me cobrar o dobro do preço pelo quarto daquele hotel três estrelas. E eu podia pagar.
Resolvi entrar para fugir de Duncan Delvecchio e a sua corja de seguranças que rondava a cidade de Veneza me caçando como um lobo farejador faminto. Todavia, de uma coisa eu tinha certeza: ele nunca seria capaz de me encontrar ali.
Peguei as chaves e subi pelo elevador que foi rangendo até o andar. O local não era tão luxuoso quanto ao que eu já tinha me acostumado, mas me trazia uma nostalgia boa de quando eu e minha mãe vivíamos sozinhas em uma vida simples, mas feliz, sem essas complicações da sociedade.
Adentrei o pequeno corredor iluminado por uma irritante luz amarelada e segui para o quarto que eu tinha reservado por uma noite, um dos poucos disponíveis na cidade. Foi um milagre encontr