Olá, amores!
Cadê os comentários?
Vamos, gente, se animem!
BJKS!
*****
— Nome e motivo da visita — disse o guarda, com os braços cruzados contra o peito.
Ajustei a mala na mão.
— Meu nome é Noah, vim falar com o Rei Gavin. Tenho audiência marcada com ele.O guarda me encarou por um segundo e então sorriu.
— Ah. É o alfa Noah. Pode entrar!
Entrei.
Caminhei pelo clã do Armagedon tranquilamente, a mala pesando na mão esquerda. No centro do clã, perto da praça, eu parei.
Foi a última vez que eu a vi