Capítulo 203
— Eu sei que errei... Vou me entregar à polícia, por favor, me deixa ir, está bem?

Solange balançou a cabeça.

— Temo que isso não seja possível. Mesmo que você se entregue à polícia, a família Mendes pode te tirar de lá. O que eu quero é que você sofra o mesmo que Fernanda sofreu. Só assim você vai entender a dor que ela passou.

Melissa estava tomada pelo desespero, ela não esperava que Solange fosse tão cruel.

Ela começou a se arrepender no fundo do coração. Por que tinha escutado Valentina e atacado Fernanda? Se tivesse ouvido seus pais e pedido desculpas a Solange, não estaria naquela situação desesperadora.

Era isso... Foi Valentina quem a mandou fazer tudo isso. Se ela colocasse toda a culpa em Valentina, não poderia resolver o problema?

Pensando nisso, ela rapidamente levantou a cabeça e olhou para Solange.

— Srta. Solange, foi Valentina quem me mandou fazer isso.

Solange franziu a testa e a olhou friamente.

— Valentina não tinha nenhum motivo para prejudicar Fernanda. O que ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App